quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pós-Jogo: Detroit Pistons (21-34) vs. Memphis Grizzlies (34-18)

Prince dessa vez estava do outro lado
Inexperiência. Pistons perde para o Grizzlies na volta de Tayshaun Prince ao Palácio; Franquia de Detroit faz um ótimo primeiro quarto, mas apaga e não conseguira mais retomar a liderança do placar.
O jogo
No jogo que marcou a volta de Tayshaun Prince à Detroit, o ex-jogador da equipe de Michigan levou a melhor. O Pistons vinha embalado por uma bela vitória antes da parada para o All-Star Weekend, na quarta-feira passada, e jogava frente a sua torcida. Porém o Memphis Grizzlies que vinha de três triunfos foi mais eficiente e saiu com a vitória. O Pistons começou o jogo de forma excelente. Uma corrida de 7-0 para abrir o jogo, e uma bela vantagem de 8 pontos para começar a segunda etapa. Porém, o Memphis empatou a partida à marca de 6:22 para o fim do primeiro tempo, após lance livre de Ed Davis. A essa altura o marcador mostrava 39-39. A partir desse ponto o Pistons apagou. Uma cesta de longa distância de Kyle Singler pouco tempo depois seria a última vez que a equipe local pontuaria no segundo quarto. A sólida e experiente equipe do Memphis soube aproveitar bem esse apagão, e fechou o período com uma corrida de 23-3, para levar uma vantagem de 11 pontos para o intervalo: 53-42. Mike Conley e Zach Randolph - que terminou o jogo com um duplo-duplo - estavam em dia inspirado. A dupla foi responsável por 17 dos primeiros 21 pontos da equipe do Tennessee no terceiro período e, enquanto isso, o Pistons com péssimo aproveitamento de arremessos, - acertou apenas 11 no 2º e 3º períodos juntos - via a vantagem dos visitantes atingir a marca de 21 pontos. O banco estava mal, o quinteto titular estava mal, e a equipe visitante matou a partida no terceiro quarto, levando uma vantagem de 24 pontos para o período derradeiro: 84-60. Aí Lawrence Frank colocou os jogadores pouco utilizados; Jerebko, Kravtsov e English entraram para o quarto quarto, e não decepcionaram. Jerebko terminou o jogo com 13 pontos, enquanto Kravtsov fez 8, e o Pistons venceu o último período, para terminar o jogo com uma desvantagem de ''apenas'' 14 pontos: 105-91. 

Fez bonito: Jonas Jerebko. Entrou no garbage time, e mesmo assim foi o cestinha do Pistons com 13 pontos.


Fez feio: Will Bynum. Líder da equipe no último jogo, não conseguiu jogar, e terminou o jogo com apenas 5 pontos e 2 assistências

Olho nele: Slava Kravtsov. Pouco utilizado, o Ucraniano vai aos poucos conquistando seu espaço. Um dos melhores em quadra, terminou o jogo com 8 pontos.

Final:  1      2       3       4        Total
DET    30   12     18     31         91
MEM   22   32     31     21        105
 
Vídeo Recap da NBA


#GoPistons!  

0 comentários:

Postar um comentário