domingo, 10 de março de 2013

Pré-Jogo: Detroit Pistons (23-41) @ Los Angeles Clippers (44-20)

Pistons fará o primeiro de uma série de quatro jogos fora
O Pistons viaja hoje à costa oeste dos Estados Unidos, mais precisamente à Los Angeles para enfrentar o Clippers. Um jogo típico para render experiência para a jovem equipe de Detroit, resultado pode até vir hoje à noite, mas é improvável.
O Pistons, que vem de uma série de quatro derrotas, pega a atual potência de Los Angeles hoje à noite, na última partida da rodada e, na primeira partida de uma série de quatro como visitante que ainda terá Jazz, Warriors e Blazers. O jogo em si é complicado. A equipe do Clippers além de ter um ótimo grupo de jogadores, vem jogando muito bem e, apesar de ter perdido a última partida, para o também ótimo Nuggets, o "ex-primo pobre" de Los Angeles está muito longe de ter sua campanha questionada. Correspondendo às expectativas, o Clippers já está praticamente garantido nos playoffs e é um dos candidatos ao anel de campeão no fim da temporada. O único jogador que preocupa um pouco é Jamal Crawford, mas ele deve jogar. O Pistons também reencontrará dois jogadores que marcaram época pela franquia e que são queridos pela toricda até hoje: Grant Hill e Chauncey Billups. Os dois recuperaram-se de lesões recentes e Billups como titular, e Hill vindo do banco vêm ajudando a equipe. Já o Pistons ainda não terá Andre Drummond que está se recuperando de uma lesão nas costas, e seu comandante, o técnico Lawrence Frank, que está junto com sua esposa, que está doente. O assistente técnico Brian Hill comandará o Pistons à beira da quadra. Para o Pistons surpreender, além de grande atuação coletiva, poderá apostar em arremessos de longa distância. A equipe do Clippers tem uma das piores defesas contra arremessos de longa distância e, Calderón, Villanueva e até mesmo Knight podem se aproveitar disso. O Clippers sofreu 24 cestas de três pontos nas últimas duas partidas. Khris Middleton, que se destacou no último jogo do Pistons pode ser mais um trunfo e, possivelmente deve ganhar minutos em quadra hoje. Vale lembrar que o Pistons perdeu 30 dos últimos 31 jogos fora de casa contra equipes do Oeste, numa sequência de 13 derrotas consecutivas. Talvez, seja hoje a hora de ganhar mais uma.

Ficha técnica:
Local: Staples Centes, CA
Horário: 9:30 PM (local), 22:30 (brasília)
Last 3 Pistons: @ SAS 114-75 L / vs NYK 77-87 L / vs DAL 99-102 L
Last 3 Clippers: vs OKC 104-108 L / vs MIL 117-101 W / @ DEN 107-92 L

Prováveis lineups:
Pistons: J. Calderón, #8 PG / B. Knight, #7 SG / K. Singler, 325 SF / J. Maxiell, #54 PF / G. Monroe,  #10 C

Clippers: C. Paul, #3 PG / C. Billups, #1 SG / C. Butler, #5 SF / B. Griffin, #32 PF / D. Jordan, #6 C

Season series:
As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez nessa temporada, no dia 17/12, em Detroit, com vitória do Clippers: 88-76.

#GoPistons!

0 comentários:

Postar um comentário