sábado, 15 de junho de 2013

Indiana Pacers e Philadelphia 76ers tem interesse em Will Bynum

#FicaMito
O Indiana Pacers e o Philadelphia 76ers (além do próprio Detroit Pistons) estão interessados em contar com Will Bynum para a próxima temporada. As informações são de John Adair, do site fansided.com

Will Bynum pode vestir a camisa amarela do Pacers, ou a vermelha do Sixers em 2013/14. As duas equipes surgem como interessadas em contar com o armador que, em 2012/13 acumulou médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências, em pouco mais de 19 minutos de ação, na temporada. Bynum também acertou quase 47% dos arremessos de quadra. 

Mas Will fez mais do que isso, comandando o banco do Pistons a atuações, muitas vezes superiores a dos titulares. Além de algumas atuações espetaculares, como contra o Miami Heat, onde fez 25 pontos (13 apenas no último quarto), deu 10 assistências e terminou o jogo com um +/- de 17.

Há de se destacar também, a evolução do jogador. Em 2012/13, saltou de 66 para 213 assistências e 204 para 636 pontos, em relação ao ano anterior.

Bynum é um bom PG reserva, atlético, que o Pistons deveria manter. Além de tudo isso, Will se dá muito bem com Drummond. Muitas assistências e pontes aéreas saíram entre os dois.

Vale ressaltar, ainda, que com a incerteza quanto a Calderón, não seria muito bom para o Pistons ficar só com Knight como PG (se é que o Knight é PG). Por isso, nós do Detroit Pistons Brasil somos a favor do #FicaBynum!

Will será agente livre irrestrito, ou seja, quem oferecer mais leva. Outros times também mostraram interesse mas, por enquanto, os três aparecem com mais possibilidades.

#GoPistons #FicaMito

0 comentários:

Postar um comentário