sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Summer League Orlando chegou ao fim

Pistons terminou a competição na sexta colocação (Foto: SBNation)
Depois de vencer o Miami Heat ontem, por 78-77, graças a uma cesta salvadora de Tony Mitchell, após um airball de Korie Lucious, o Pistons voltou à quadra de Orlando hoje à tarde, contra o mesmo Miami Heat, pela definição do 5º e 6ºs lugares.
O Pistons terminou a fase classificatória com duas vitórias e duas derrotas, mesma campanha dos rivais da Flórida. Com essas campanhas, as duas equipes jogaram hoje para definir a classificação final de cada equipe, na Summer League e, com a derrota por 90-85, a equipe de Detroit terminou a competição na sexta colocação. Porém, essa derrota veio com um apagão - tradicional entre a equipe principal - no final do último quarto. Na ocasião, o Pistons deixou uma liderança de 5 pontos escapar, em apenas 1:14 de jogo.

O Pistons fez uma boa partida. Limitado a sete jogadores, já que Slava Kravtsov e Khris Middleton estavam lesionados, Kim English foi dispensado de seu último ano de contrato, e JaJuan Johnson também foi dispensado da equipe da Summer League, o Pistons teve, mais uma vez, Andre Drummond como seu principal nome. Drummond, que "passeou" nessa Summer League, terminou o jogo com 15 pontos e 14 rebotes. Outro bom destaque da competição, Tony Mitchell também apareceu bem, com 16 pontos e 6 rebotes.

Kentavious Caldwell-Pope, ao que parece, calibrou a mão. Com 50% de aproveitamento nos arremessos, o ex-ala da Universidade da Geórgia terminou o jogo liderando o Pistons em pontos, com 20.

Os líderes individuais da equipe foram: Andre Drummond, com médias de 15.5 pontos por jogo, 14.8 rebotes por jogo, e 2 tocos por jogo, e Peyton Siva, que liderou o Pistons em assistências, com médias de 6 por jogo, e em roubadas de bola, com médias de 3 por jogo.

O Pistons agora, decide se integrará ao seu elenco os jogadores escolhidos no draft - provavelmente todos serão -, e os outros, que não tem contrato com a equipe, voltarão para a agência livre.

O Detroit Pistons volta às quadras a partir de 4 de Outubro, pela pré-temporada, da temporada 2013-14. A tabela ainda não foi anunciada pela equipe. Na pré-temporada, teremos a estréia dos novos jogadores, contratados como agentes livres, ou via eventuais trocas que possam ocorrer. Foi anunciado na ontem, que Kim English não retorna ao time para a nova temporada. Kim foi a 44ª escolha do draft de 2012 e, na temporada passada acumulou médias de 2.9 pontos e 0.9 rebotes, em quase 10 minutos de ação por noite. Vale lembrar que o jogador só entrou na rotação do ex-treinador Lawrence Frank a partir da segunda metade da temporada, participando de apenas 41 partidas pela equipe.

0 comentários:

Postar um comentário