sábado, 20 de julho de 2013

Jason Maxiell acerta com o Orlando Magic

Jason encerra uma passagem de 8 anos com o Pistons
O ala-pivô Jadon Maxiell acertou sua ida para o Orlando Magic. As informações são de Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports.
O ala-pivô e agente livre irrestrito Jason Maxiell acertou, na última quinta-feira, sua ida ao Orlando Magic, encerrando sua passagem de oito anos pela franquia de Detroit.

Jason foi a 26ª escolha do draft de 2005. Desde então, o jogador acumula médias de 6.1 pontos e 4.4 rebotes na carreira, em pouco mais de 19 minutos por jogo. Na última temporada, o camisa 54 marcou médias de 6.9 pontos e 5.7 rebotes. Ele irá receber US$ 2,5 milhões essa temporada e na próxima. A temporada 2014-15, contudo, é opção da franquia de Orlando.


Jason foi titular pelo Pistons a maior parte da última temporada, mas faltando dez jogos para o fim ele teve uma lesão no olho e não voltou mais. Esse ano, se ficasse, certamente perderia espaço, afinal, com a contratação de Josh Smith e o recrutamento de Tony Mitchell, além de Greg Monroe, Maxiell dificilmente faria parte da rotação, ou entraria apenas no garbage time. 


#GoPistons!

0 comentários:

Postar um comentário