terça-feira, 9 de julho de 2013

Mesmo com Drummond, Pistons perde para o Thunder

Caldwell-Pope finalmente jogou
Mesmo com Andre Drummond em quadra, e Caldwell-Pope jogando - e não fazendo número - o Pistons foi superado pelo Oklahoma City Thunder, em partida válida pela Summer League de Orlando.
O Pistons enfrentou o Thunder, e jogou relativamente bem. Caldwell-Pope fez 19 pontos, e dessa vez arremessou bem. Com 40% de aproveitamento em arremessos de longa distância, e pouco menos da metade dos arremessos de quadra convertidos, podemos dizer que, enfim, KCP estreou na Summer League. Além dele, Andre Drummond apareceu bem, com duplo-duplo, 12 pontos e 11 rebotes. Peyton Siva, com 12 pontos e 7 assistências e Korie Lucious com 10 pontos também apareceram em dígitos duplos.

O Pistons jogou bem e, provavelmente, ganharia o jogo caso Reggie Jackson estivesse menos inspirado. O armador de Oklahoma fez 35 pontos, sendo 23 deles no último quarto de jogo, para dar a vitória ao Thunder. Com Jackson imparável, o Thunder se aproveitou de um momento de instabilidade ofensiva do Pistons para virar o placar, e não perder a liderança até o final.




FINAL
1
2
3
4
TOTAL
DET
18
14
22
21
75
OKC
17
15
11
36
79

Com o resultado, o Pistons acumula duas derrotas e uma vitória na competição. Já o Thunder venceu as três partidas que disputou. O Pistons volta à quadra dia 11, quinta-feira, contra o Miami Heat, à 1:00 PM (local).

0 comentários:

Postar um comentário