segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pistons estréia com vitória na Summer League

Pistons venceu o Nets
Ontem o Pistons entrou em quadra pela Summer League de Orlando, e venceu. Vamos aos destaques.
O Pistons estreou com o pé direito, vencendo o Brooklyn Nets ontem pela primeira rodada da Summer League, em Orlando. Com a ajuda de um Drummond inspirado, a equipe de Detroit superou o adversário por 76x67.

Com a vitória da partida, e em três quartos, o Pistons conquistou seis, dos sete pontos possíveis na partida. Vale lembrar que a vitória vale três pontos, e a vitória em cada um dos quartos vale um ponto. 


Individualmente, Drummond foi o grande destaque. Monstruoso, como de costume, Andre fez 12 pontos, apanhou 16 rebotes, distribuiu 6 tocos (fundamento em que o time foi muito bem, diga-se, com 12, no total) e ainda conseguiu roubar a bola 5 vezes. Peyton Siva armou o time, e terminou o jogo com 6 assistências, e apenas um desperdício. Siva também fez 6 pontos. Tony Mitchell também formou uma ótima dupla defensiva com Drummond, e Khris Middleton também apareceu bem, parecendo confortável em quadra.


A lamentar, apenas, a performance ruim de Kentavious Caldwell-Pope. O oitavo selecionado do draft de dez dias atrás até defendeu bem, mas foi pífio no ataque. Acertou apenas um de dez arremessos, e terminou o jogo com 0-8 para chutes de três pontos.


O Pistons volta às quadras de Orlando hoje, contra o Boston Celtics.

FINAL
1
2
3
4
TOTAL
DET
22
13
17
24
76
BKN
17
19
14
17
67

0 comentários:

Postar um comentário