terça-feira, 9 de julho de 2013

Pistons renova com Will Bynum

"Eu no Knicks? Hahaha quem disse isso?"
O agente do armador Will Bynum, Mark Bartelstein, confirmou na noite de ontem que seu cliente continuará a jogar pelo Detroit Pistons pelos próximos dois anos. As informações são de Vincent Goodwill e do site DetroitNews.com
Depois de perder Calderón, uma das prioridades da equipe de Detroit era renovar com o armador que se desctacou na última temporada vindo do banco e, eventualmente, mudando o rumo de algumas partidas.

Will Bynum, além disso, mostrou uma boa química com Andre Drummond. Não raro, pudemos ver belos passes e pontes aéreas que culminaram em belas enterradas do jovem pivô do Pistons. Vale ainda lembrar que, embora Bynum não seja nenhum garoto (30 anos de idade), o novo técnico do Pistons, Maurice Cheeks é conhecido por seu bom desenvolvimento de armadores. Quem sabe? Bynum, ainda, pode ajudar Brandon Knight, quando o novo armador principal do Pistons não estiver em uma boa noite.


Bynum receberá 5.25 milhões de dólares pelos próximos dois anos em Detroit, contrato com menor valor do que seu último, já que Bynum recebeu US$3.25 milhões, com o último vínculo. Além do Pistons, o New York Knicks também despontava como possível destino o jogador, porém nenhuma proposta oficial foi feita.


No último ano, Bynum obteve médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências, vindo do banco, em pouco mais de 19 minutos de ação por noite. Se olharmos apenas os números em 36 minutos, suas médias saltam para 18.8 pontos e 6.8 assistências.


Mesmo com a renovação, o Pistons ainda tem cerca de cinco milhões de dólares no teto salarial, dinheiro que deve ser explorado em trocas, já que ao que parece, o Pistons não deve mais se movimentar nessa offseason.

0 comentários:

Postar um comentário