sábado, 10 de agosto de 2013

Pistons assina com Peyton Siva

Diretoria do Pistons gostou das atuações de Siva na Summer League Orlando
O Pistons assinou com o armador Peyton Siva, na última segunda-feira, para fazer parte do elenco da temporada 2013-14. Os termos do contrato não foram revelados, e as informações são do site Detroit Bad Boys.

Depois do fim da Summer League Orlando, há quase um mês, logo foi anunciado que o Pistons tinha assinado com os calouros KCP e Tony Mitchell e, embora os executivos da equipe tenham anunciado que gostaram muito do armador Peyton Siva, o elenco estava cheio na ocasião e Siva não tinha recebido contrato.


No entanto, a troca que trouxe Brandon Jennings ao Pistons, liberou duas vagas no elenco, já que a equipe de Detroit cedeu três jogadores (Kravtsov, Middleton e Knight) ao Milwaukee Bucks. Então, o Pistons assinou com Siva.


Os termos do contrato não foram divulgados, mas especula-se que o são dois anos de contrato, com o primeiro garantido e uma team option para o segundo ano.


Siva é o quarto armador no elenco do Pistons, e chega para buscar minutos na rotação junto com Will Bynum, Chauncey Billups e o próprio Jennings.


O armador que foi a 56ª escolha no último draft foi campeão universitário na última temporada por Louisville e era considerado o líder da equipe em quadra. Contra ele pesam seu baixo aproveitamento em quadra (29% na summer league) e sua estatura (apenas 1,83m).


Interesse em Jason Collins


O Pistons também entrou em contato com o pivô Jason Collins. Com uma vaga ainda aberta no elenco, é de interesse da franquia adicionar mais um pivô no banco. Jason é agente livre irrestrito e tem 34 anos e, estava no Washington Wizards.


Collins ganhou notoriedade na imprensa americana após anunciar, em maio, que era homossexual, tornando-se o primeiro jogador das grandes ligas americanas a assumir sua homossexualidade.


Na carreira, o jogador tem médias de 3.6 pontos por jogo e 0.5 rebotes por jogo, em pouco mais de 20 minutos de média por noite.

0 comentários:

Postar um comentário