segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faltam só dois dias!

Abre um sorriso aí, Monroe!
Foram seis meses de espera. Um joguinho aqui, outro ali, nada muito animador. Um período, digamos, surpreendente, de contratações. Muitas caras novas, técnico novo, comissão técnica nova, e a esperança está de volta à Detroit. Pela primeira vez em -  no mínimo - três anos, não começamos esperando o draft, mas sim, pensando em playoffs.
É certo que, dificilmente sobreviveremos muito tempo lá, porém é o início de uma escalada de volta ao topo.

Essa escalada de volta ao topo da Conferência Leste, começa nessa quarta-feira, 21:30 (Brasília), contra o Washington Wizards, no Palace. O Wizards que, assim como o Pistons almeja algo mais nessa temporada, movimentou o mercado nos últimos dias, ao tirar o bom polonês Marcin Gortat do Phoenix Suns. 


No Pistons, a maior novidade é que Andre Drummond virá do banco. Com isso, ambos Josh Smith e Greg Monroe retornam à suas posições de origem - ala-pivô e pivô, respectivamente. Particularmente, prefiro muito mais essa formação, acho que ela pode ser o caminho para que Smith, Monroe e Drummond consigam coexistir no time. Com isso, também, Kyle Singler retorna para o quinteto titular, na posição três, aonde vinha atuando Josh Smith.


Que venham as vitórias!


Surpresa


Fique ligado no blog e no twitter, que próximo ao jogo teremos uma surpresa pra vocês aqui no blog. Vai aí uma imagem dela:




0 comentários:

Postar um comentário