terça-feira, 1 de outubro de 2013

Media day!

Siva, Billups, Smith, Jennings, Drummond, Stuckey e Monroe (foto), junto com o restante do elenco, responderam perguntas, tiraram fotos...
O Pistons realizou ontem o "media day", que é o dia de apresentação do elenco para a temporada, onde os jogadores dão entrevistas, respondem perguntas (respondem perguntas de entrevistas), tiram fotos, aparecem em chroma-key, etc. Nós, do Pistons Brasil, selecionamos as melhores respostas dos principais jogadores para esse ano, e trazemos aqui para vocês! (Agradecimentos ao Fernando Sainza, do blog "Detroit Pistons Bad Boys", um blog espanhol sobre o Detroit Pistons, que postou todas as perguntas em seu blog)
Começaremos com perguntas para os rookies da equipe, de quem se esperam muito


>> Peyton Siva

Siva com cara de mau
-Qual foi a sensação quando escutou seu nome na noite do draft, e soube que o Pistons havia lhe escolhido?
PS: Foi um sonho que se tornou realidade. Estou muito grato pela oportunidade, que trabalhei a vida toda para conseguir.

-O que você vem treinando em seu jogo durante o verão?

PS: Estou na quadra trabalhando minha força, meus arremessos e a seleção deles.

-Você está gostando de seus companheiros de equipe até o momento?

PS: Estou encantado. Têm uma energia incrível, todos são realmente geniais.

-Você está aprendendo muito com Chauncey (Billups)?

PS: Converso muito com ele, está me dando muitos bons conselhos. Estou com muita vontade de aprender com ele este ano. É uma grande pessoa e um grande jogador.

-Quais são suas metas para a equipe esse ano?

PS: Obter mais vitórias que o ano passado e chegar aos playoffs.

-Quais são os passos para chegar à NBA?

PS: Ter muita fé e ética de trabalho. Não ouvir ninguém que te diga que você não pode fazer alguma coisa.

-Qual será sua contribuição para a equipe?

PS: Trarei minha energia do banco, contribuir na defesa e conseguir envolver meus companheiros.

-Percebeu-se durante a liga de verão que há muita química entre você e Drummond, o que acha?

PS: Sim, é um grande garoto, sinto que tivemos uma grande química em quadra.


>> Tony Mitchell

Mitchell também com cara de mau
-Tony! Quem enterra melhor, você ou Drummond?
TM: Eu, com certeza.

-Você sente que melhorou durante o verão em alguma área de seu jogo?

TM: Senti que melhorei muito desde meu arremesso à minha defesa.

-Qual é a principal qualidade que você agregará à equipe?

TM: Meu atletismo. Sou o próximo Dennis Rodman (Vai com calma, Tony...)

-Sheed está te ajudando?

TM: Sim. Me ajudando com movimentos no post e meu arremesso. Vem dando vários conselhos e sugestões.


>> Luigi Datome

Ao que parece, ninguém fez a barba para o media day
-Como foi o Eurobasket?
LD: Foi divertido... A Itália foi melhor que nos outros anos.

-O que acha que será o maior obstáculo que você terá, vindo da Europa?

LD: Jogamos a cada dois ou três dias, aqui, há muito menos tempo para se recuperar, além de mais viagens.

-Em um concurso de três pontos, você ou Billups?

LD: Até agora, ele, porém temos que fazer uma disputa.

-Que papel acha que poderá ter na equipe?

LD: Shooter, definitivamente.


>> Will Bynum

Posição padrão: braços cruzados e cara de mau
-Quais são seus pensamentos sobre uma equipe com mais talento, para essa temporada?
WB: Muito emocionado. No papel, temos muito talento, porém depende de nós encontrar a química necessária.

-Vamos ver a conexão Will-Dre (referência aos alley-oops que Bynum lançou para Drummond, temporada passada)

WB: Com certeza. E com Josh. E com Greg. Tem Bynum para todos. (Awn *-*)

-"Will the thrill", ou "Bynumite"?

WB: Ambos. Não há diferença.

-Você acha que vão chegar aos playoffs este ano?

WB: Com certeza.

-O que lhe fez assinar um novo contrato e retornar ao Pistons?

WB: O talento e o corpo técnico, e sem dúvida o treinador. Sheed e Tom Gores. E minha família, também.

-Quem enterra melhor, Tony (Mitchell) ou Andre (Drummond)?

WB: Boa pergunta. Não sei, mas Tony é incrível.

-Quem você considera a pessoa mais divertida no training camp?

WB: Josh Smith é muito engraçado.


>> Greg Monroe

Braço cruzado: ( ) Barba: (x)
-Como acha que Sheed ajudará a equipe esse ano? E a você?
GM: Ele irá me ajudar em um monte de coisas graças à sua experiência. Aprenderei com um dos big men de mais talento.

-Quais são seus pensamentos sobre as novas contratações dessa offseason?

GM: Definitivamente adicionamos muito talento e liderança, com os veteranos.

-Como acha que a atual equipe vai se sair na defesa, esse ano?

GM: Iremos bem, com a adição de Josh Smith, muito mais. Andre (Drummond) é um grande bloqueador e KCP realmente pode ir muito bem.


>> Andre Drummond

A barba está lá, mas Drummond resolveu mostrar uma habilidade oculta
-Quem enterra melhor, você ou Tony (Mitchell)?
AD: EU! Tony pode dizer o que quiser...

-Quais são suas metas para essa temporada?

AD: Duplo-duplos... Com quatro tocos e DPOY (Defensive Player Of the Year) [E nós esperamos que essa meta seja cumprida, viu, Drummond?]

-Como se sente jogando com Josh Smith e Greg Monroe, esse ano?

AD: Vai ser bom... Jogadores versáteis, será divertido.

-O que você aprendeu com Sheed, até agora? Ele o ajudou em seu jogo?

AD: Em meu arremesso de média distância, sim.


>> Brandon Jennings

Jennings fez a barba!
-O que você pode fazer pelo Pistons essa temporada?
BJ: Um pouco de experiência em playoffs. Apenas quero entrar e trazer uma grande quantidade de energia com o Pistons.

-Qual impacto acha que terás?

BJ: Sou capaz de pontuar e passar, e também acho que temos dois dos melhores big men em Monroe e Andre, além de Josh. Definitivamente farão meu trabalho mais fácil.

-O que pensa de Sheed como treinador?

BJ: Uma das coisas que mais me entusiasmou! Com ele seremos emocionais, no bom sentido, nas partidas. Creio que será uma ajuda para os big men... Muito respeitado na liga, gostaria de ter jogado com ele!

-Você acha que com Josh Smith e Greg Monroe, possivelmente, poderiam fazer um novo "big three"?

BJ: Estamos buscando levar a emoção à equipe e à cidade, novamente, chegar aos playoffs e ganhar campeonatos.

-O que acha do elenco?

BJ: Temos um grande plantel, boas peças, bons veteranos, jogadores que já jogaram em alto nível e ganharam campeonatos. Muitas grandes opções.

No geral, o clima do media day foi de otimismo. Parece que os bons ventos, finalmente voltarão a soprer, em Detroit. Também estou otimista, acho que vamos fazer uma grande temporada esse ano.


Amanhã voltamos com perguntas sobre o time, respondidas por Maurice Cheeks, Billups, entre outros. 


*As imagens, também foram disponibilizadas por nosso amigo Fernando Sainza. Obrigado, Fernando!


#GoPistons!

0 comentários:

Postar um comentário