sábado, 29 de junho de 2013

Draft, primeira rodada: Kentavious Caldwell-Pope

Kentavious Caldwell-Pope: novo jogador do Pistons
Chegou a análise imparcial! Depois do meu desabafo, precisamos analisar sem tendências as três escolhas de draft que o Pistons fez. Caldwell-Pope, escolhido na primeira rodada, terá um post só para ele, e os dois que foram escolhidos na segunda rodada, terão o deles também, mas será só um para os dois. Aproveito para comentar que estamos em obras, aqui no blog. Estou mexendo no layout, peço sugestões e opiniões. Temos um novo menu, também, mas ele ainda está incompleto. A previsão é que semana que vem ele esteja devidamente atualizado - menos o elenco, que irei atualizar logo no início da temporada. Farei isso porque espero que o time mude bastante, então para não ter que atualizar toda hora farei tudo de uma vez. Agora, vamos a Caldwell-Pope!

sábado, 22 de junho de 2013

O draft está chegando...

Drummond foi o escolhido em 2012. E esse ano?
O draft está perto, muito perto. Na próxima quinta-feira (27), às 7:00 PM (local), 20:00 (brasília) em Nova York, conheceremos os novos times de sessenta jogadores de diversos programas de universidade. Vamos às últimas informações sobre o Pistons em relação ao draft.

sábado, 15 de junho de 2013

Análise da Temporada: Parte 2: Elenco

Monroe foi o melhor jogador do Pistons na temporada
Depois de muito tempo, a série que passa a limpo a temporada anterior do Pistons está de volta! Hoje a análise será focada no elenco. Analisaremos jogador por jogador e, no final, daremos uma nota que julgarmos justa. Vamos lá?

terça-feira, 11 de junho de 2013

Maurice Cheeks é o novo técnico do Pistons

Cheeks ajudou Westbrook a desenvolver seu jogo
Maurice Cheeks é o novo técnico do Pistons! Depois de demitir o técnico Lawrence Frank, em abril, o Pistons vinha entrevistando candidatos ao cargo. Vamos (tentar) analisar Cheeks, e o que ele pode agregar ao time, aqui no Pistons Brasil!

sábado, 8 de junho de 2013

Grandes Ícones do Detroit Pistons: Joe Dumars

Joe, Joe Dumars
Olá. Ando com problemas, e sem tempo, por isso as postagens estão escassas, mas, creio que em breve, tudo voltará ao normal. Hoje falaremos no blog sobre Joe Dumars, bicampeão da NBA (1989, 1990), MVP das finais, em 1989, membro do Hall da Fama do basquete e, acima de tudo, um Piston!