quarta-feira, 30 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faltam só dois dias!

Abre um sorriso aí, Monroe!
Foram seis meses de espera. Um joguinho aqui, outro ali, nada muito animador. Um período, digamos, surpreendente, de contratações. Muitas caras novas, técnico novo, comissão técnica nova, e a esperança está de volta à Detroit. Pela primeira vez em -  no mínimo - três anos, não começamos esperando o draft, mas sim, pensando em playoffs.

sábado, 19 de outubro de 2013

Não dá para levar a pré-temporada a sério

Cheeks conversa com os jogadores. Smith e Monroe vem jogando mal até agora.
Ah, a pré-temporada... Época de testes, jogos sem importância, testes... Nessa semana, três jogos, contra Nets, Bulls e Cavs - os três longe de Detroit - fizeram o Pistons entrar em quadra. Uma vitória, duas derrotas. 

sábado, 12 de outubro de 2013

Resumo da semana - III

Drummond vem sendo o destaque do Pistons nesse começo de pré-temporada
Aviso: nesse começo de pré-temporada, bem como nos primeiros meses da temporada regular, os pré-jogos e pós-jogos do blog serão feitos semanalmente, contando um pouco de todos os jogos que foram feitos na semana e abrindo a seguinte, com previews e palpites. Como - imagino - ninguém quer saber o porquê, vamos abrir esse post falando do que aconteceu de mais importante com nosso querido Detroit Pistons nessa semana. (A coluna mudou de nome, também. Sai "Notícias" entra "Resumo".).

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Media day: otimismo

Maurice Cheeks respondendo à perguntas (gostei do microfone!)
O media day é um dia festivo, por natureza. Mesmo que sua franquia não tenha lá muito o que comemorar, é o marco de um novo ano, com novos jogadores e, em alguns casos, novo treinador, comissão técnica, etc. O Pistons esse ano tinha tudo isso, e algo mais. Parece que os problemas quanto à química do time não importavam. O otimismo deu o tom do media day da equipe. 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Media day!

Siva, Billups, Smith, Jennings, Drummond, Stuckey e Monroe (foto), junto com o restante do elenco, responderam perguntas, tiraram fotos...
O Pistons realizou ontem o "media day", que é o dia de apresentação do elenco para a temporada, onde os jogadores dão entrevistas, respondem perguntas (respondem perguntas de entrevistas), tiram fotos, aparecem em chroma-key, etc. Nós, do Pistons Brasil, selecionamos as melhores respostas dos principais jogadores para esse ano, e trazemos aqui para vocês! (Agradecimentos ao Fernando Sainza, do blog "Detroit Pistons Bad Boys", um blog espanhol sobre o Detroit Pistons, que postou todas as perguntas em seu blog)