sábado, 25 de janeiro de 2014

Espaço do Leitor


Já que o Pistons dentro de quadra acumula decepções nós voltamos com o espaço do leitor, e desta vez quem nos escreve é o Mario Peres. Desde já agradecendo a ele por mandar sua história.


Minha história é meio engraçada e estranha. Acho que foi no ano de 2010, acordei e resolvi jogar NBA 2K10, no Play2, não sabia muito bem de NBA e nem dos times, mas comecei a acompanhar porque meu irmão era muito torcedor do Lakers. Então, comecei a prestar um pouco mais de atenção sobre os times.


Um dia de manhã, comecei a jogar e só sabia que o time do LeBron, do Kobe e o Boston Celtics eram considerados os melhores, então comecei a jogar com o Lakers. Cheguei na final da conferência, mas perdi. Fui com o Boston, mas também não consegui ser campeão. Então resolvi pegar um time menos conhecido. Fui procurando, olhei os jogadores, e resolvi pegar o Pistons. Fui jogando e cheguei à final contra o Houston Rockets. Foi um jogã, Yao Ming ainda jogava, e eu com o Hamilton e o Prince fui levando e no final fomos campeões na prorrogação.


Fiquei muito feliz e, a partir daí resolvi a investigar sobre o time, conhecer melhor, e comecei a escrever em um caderno sobre os jogos, sobre os principais destaques dos titulos, e etc, e a parti daí, até hoje virei torcedor fanático do Pistons, não importa se é um time bom ou ruim, não ligo. Todos falam que sou o único que torce para o Pistons, me zoam e tudo, mas eu nem ligo.


Uma coisa que ficou marcado para mim também, mesmo não vendo foi o titulo de 2004 em cima do Lakers. Vi uns vídeos e fiquei muito orgulhoso. E hoje tenho muito orgulho de torcer para o Detroit Pistons!


Essa é a história do Mário, lembrando que você pode enviar a sua pra gente enviando um e-mail para brpistons@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário