quarta-feira, 14 de maio de 2014

Van Gundy assina e Monroe tem futuro incerto (de novo)

(Stan parece o Ratinho) (foto: Bleacher Report)
É oficial: Stan Van Gundy e o Detroit Pistons acertaram um acordo que coloca o treinador à frente da equipe de Detroit como treinador e também como presidente. O valor do contrato é de 35 milhões, por 7 anos, como noticiado ontem aqui, através do twitter do repórter do Yahoo! Sports - Adrian Wojnarowski.
Com Van Gundy em Detroit, surgiu uma enchente de notícias sobre o futuro de Greg Monroe em Detroit. O site SportingNews noticiou que, com Stan em Detroit, os dias de Monroe na cidade do automóvel já acabaram. O site diz, que, segundo um GM da liga - que não quis se identificar -, não dá para construir um time em torno de Monroe e Drummond e, ainda, que Andre deve ser escolhido, e Moose sair. 

Já é certo que o agente de Greg, David Falk, irá procurar um contrato máximo para o jovem jogador. Nesse panorama, Charlotte Bobcats e Los Angeles Lakers estariam dispostos a oferecer o contrato desejado, obrigando o Pistons a igualar a oferta para manter o jogador. Ainda segundo o site, a prioridade de Van Gundy é conseguir, junto a Falk, um sign-and-trade por Monroe, em troca de um arremessador de perímetro eficiente.




No entanto, o colunista do jornal e site Detroit Free Press, Vincent Ellis, afirmou que Van Gundy deseja manter Moose na equipe e que, inclusive, teria ligado para o jogador pouco antes do acordo ser selado. Vincent diz ainda que a diretoria da equipe gosta do jogador e que não deixaria um jogador talentoso, de 2,06m de altura ir embora assim.





Opinião? Eu confio muito mais no Vincent.

0 comentários:

Postar um comentário