Contato

Tem alguma sugestão, crítica, história para contar ou, simplesmente quer mandar um alô? Você tem várias maneiras:

E-mail:
O e-mail do blog é brpistons@outlook.com Mande uma mesnagem para a gente e vamos te responder rapidamente. Você também pode mandar sua história para a Coluna do Leitor, contando porque você escolheu o Pistons para ser seu time na NBA. 

Twitter:
O blog é mantido por duas pessoas. Eu, Gabriel Nistardo, cuido dos textos e design do blog. Você pode me achar no twitter aqui (@NstX1)

Na equipe do blog também temos o Thiago Caruso, que cuida do nosso twitter e também escreve sobre o Detroit Pistons no blog Time-Out Brasil. Para falar com o Thiago, clique aqui. (@Thiago_247)

E temos também o twitter do blog Detroit Pistons Brasil, mantido majoritariamente pelo Thiago, onde divulgamos as últimas notícias, jogos e transações do Detroit Pistons, assim que elas acontecem. Para nos achar lá clique aqui. (@PistonsBrasil_)

Facebook:
Embora não tenhamos uma página no Facebook, nossos amigos lá tem. Acessem todos os links deles clicando aqui. Abertos a discussão, e sempre postando as últimas novidades, a galera de lá é a representante da torcida brasileira do Pistons no Facebook.