Calendário

Calendário com todos os jogos do Pistons na temporada, mês a mês - junto com palpites do record mês a mês. Clique nas imagens para ampliar. Jogos com fundo azul são em casa, jogos com fundo vermelho são fora de casa.


Outubro (0-2)
Mês que só tem dois jogos, é a semana de reinício da NBA. Dois adversários bem superiores ao Pistons, espero duas derrotas


Novembro (4-11)
Mês com adversários muito complicados, e uma sequência de quatro jogos fora de casa me fazem esperar 4, ou até 5 vitórias, no máximo, nesse mês.


Dezembro (4-10)
Outro mês complicado. Muitos adversários da forte conferência oeste, e jogos contra os rivais de divisão Pacers e Cavs não devem trazer muitas alegrias para nós, torcedores do Pistons.


Janeiro (7-10)
Um mês um pouco mais fácil. Apesar de esperar 7 vitórias, não ficaria surpreso com 8, ou até mesmo com 9 vitórias no período.



Fevereiro (2-9)
Outro mês complicado. Três partidas contra rivais de divisão e o Spurs pela frente devem complicar muito a vida do Pistons nesse mês.


Março (5-10)
3 back-to-backs, 7 jogos fora nas primeiras 9 partidas do mês, e alguns times fortes do Leste para completar mais um mês complicado para o Pistons.


Abril (1-7)
Em ritmo de férias, esperando o draft mais uma vez, não creio que o Pistons vença mais do que um ou dois jogos no último mês da temporada regular da NBA.


Palpite final: 23-59 - Repetindo campanhas recentes, mais uma vez o Pistons deve só fazer figuração na liga, e focar nos anos seguintes, agora com Stan Van Gundy.